secimage

Home separator Testemunhos
Testemunhos

Alguns testemunhos de clientes da Hidrojacto



Município do Concelho de Chaves

Na qualidade de Vereador responsável pela intervenção no Abastecimento Público do Município do Concelho de Chaves declaro, para os devidos efeitos, que a firma Hidrojacto – Tratamento de Águas, Lda. (…) executou as seguintes empreitadas:

"Fornecimento e Montagem de um Sistema para Remoção de Arsénio na Água de Consumo Humano no Abastecimento de Água a Vilas Boas e Ventuzelos"

"Fornecimento e Montagem de uma Segunda Linha de Tratamento de Água na ETA de Vila Verde da Raia"

"Fornecimento e Montagem de Materiais e Equipamentos na ETA de Vila Verde da Raia"

Mais declaro que a empreitada foi executada em conformidade com o caderno de encargos, projecto e especificações técnicas, de acordo com as regras de arte e regularmente concluídas, tendo a empresa demonstrado capacidade técnica profissional e financeira para a realização de obras da mesma natureza.

O Vereador Responsável

Dr. António Cabeleira

 
Câmara Municipal de Viana do Castelo

A Câmara Municipal de Viana do Castelo declara, para os devidos efeitos e segundo informação prestada pelo Departamento de Obras desta Câmara, que a firma Hidrojacto – Tratamento de Águas. Lda. (…) executou as empreitadas a seguir mencionadas:

"Fornecimento, Instalação, Ligação e Arranque do Sistema de Tratamento de Águas Residuais Domésticas do Bairro Social da Costeira – Alvarães"

"Instalação de Sistemas de Desinfecção de Água nas Redes de Abastecimento das Freguesias Rurais"

"Concepção/Construção do Sistema de Tratamento de Água da Captação de Barroselas – Central de Filtragem Multimédia"

A empreitada foi executada de acordo com o Caderno de Encargos, Projecto e especificações técnicas, observando todas as boas normas de construção. A firma demonstrou possuir capacidade técnica e económica/financeira para a execução de obras desta natureza.

O Director do Departamento de Administração Geral

Dr. Luís Filipe Marques

 
Águas do Ave, SA.

A Águas do Ave, SA. (…) declara para os devidos efeitos que a firma Hidrojacto - Tratamento de Águas, Lda. (…) executou a seguinte empreitada "Fornecimento e Montagem de Estações de Tratamento de Água para o Consumo Humano – O 37/2004".

Declara ainda que a empreitada foi executada em conformidade com o caderno de encargos, projecto e especificações técnicas, de acordo com as regras de arte e regularmente concluídas, tendo a empresa demonstrado capacidade técnica profissional e financeira para a realização de obras da mesma natureza.

O Administrador-Delegado

Eng. José Soares

 
Sociedade de Construções Granjas & Martins Lda.

A Sociedade de Construções Granjas & Martins Lda. (…) declara para os devidos efeitos que a firma Hidrojacto - Tratamento de Águas, Lda. (…) executou a seguinte empreitada de "Remodelação do Sistema de Águas de Covas".

Mais declara que a empreitada foi executada em conformidade com o caderno de encargos, projecto e especificações técnicas, de acordo com as regras de arte e regularmente concluídas, tendo a empresa demonstrado capacidade técnica profissional e financeira para a realização de obras da mesma natureza.

O Sócio-Gerente

Manuel Granja

 
Valentim José Luís & Filhos, Lda.

A Valentim José Luís & Filhos, Lda. (…) declara que a firma Hidrojacto - Tratamento de Águas. Lda. (…) realizou a construção de uma "Estação de Tratamento de Águas Residuais", designada por E.T.A.R., na obra "Loteamento das Picoitas-Aguçadoura" (…), de acordo com as regras da arte e regularmente concluída.

Mais declaro que aquela firma é competente e honesta, pelo que a considero recomendável.

A gerência

Valentim José Luís

 
Câmara Municipal da Póvoa de Varzim

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim declara para os devidos efeitos que a empresa Hidrojacto - Tratamento de Água, Lda. (…), procedeu à instalação de estações de tratamento de águas residuais compactas, integrantes das empreitadas da responsabilidade deste município, que se descriminam a seguir:

"Arranjo Urbanístico do Rio Esteiro - Freguesia de Aver-o-Mar"

"Programa Habitacional a Custos Controlados - Freguesia de Rates"

"Programa Habitacional a Custos Controlados - Freguesia de Terroso"

Mais se declara que as subempreitadas foram realizadas de acordo com os prazos e condições técnicas previstas.

O Vice-Presidente

Eng. Aires Pereira

 
Perfil - Fundações e Hidrogeologia, Lda

A Perfil - Fundações e Hidrogeologia, Lda. (…), declara para os devidos efeitos que a firma Hidrojacto - Tratamento de Águas, Lda. (…), executou as seguintes empreitadas:

"Estação de Tratamento de Águas Residuais - Norasil, SA"

"Remodelação do Abastecimento de Água a Nantes e Bairro da Trasla Chaves"

"Estação de Tratamento de Água (E.T.A.) de Balugas - Vila Pouca de Aguiar"

"Adução, Equipamento e Estação de Tratamento de Água (E.T.A.) em Fafe"

"E.T.A.R. de Castelões - Câmara Municipal de Chaves"

"E.T.A.R. de Vilela do Tâmega - Câmara Municipal de Chaves"

"E.T.A.R. de de Bobeda - Câmara Municipal de Chaves"

Mais se declara que as empreitadas foram executadas em conformidade com o Caderno de Encargos, Projecto e especificações técnicas, de acordo com as regras de arte e regularmente concluídas, tendo a empresa demonstrado capacidade técnico-profissional e financeira para a realização de obras da mesma natureza.

A gerência

Eng. Augusto Campos

 
Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar

"A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar declara, para os devidos efeitos, que a firma Hidrojacto - Tratamentos de Águas. Lda. (…) executou a seguinte empreitada: "Estação de Tratamento de Águas de Bornes - Pedras Salgadas". Mais se declara que esta firma cumpriu com o estipulado no caderno de encargos tendo a obra sido executada de acordo com as regras de arte e regularmente concluídas."

O Presidente da Câmara

Dr. Carlos Ambrósio